Pra todos os sorrisos que eu tenho dado desde que eu te conheci. Por todos os segundos que eu passei sentindo paz ao seu lado. Por todos os "eu te amo" que foram ditos e ouvidos. Por todo o amor que que eu te dei. Por todos os abraços. Todos os beijos. Todas as promessas. Todas as trocas. Por sua existência que é celebrada hoje. Pelo seu cabelo colorido que eu ajudei a pintar e ficou meio zoado. Por todas as vezes em que dormi de conchinha com você e me senti no lugar mais seguro do mundo (porque tu é porto seguro). Por ter permanecido. Pela sinceridade. Por sempre ser clara e evidente comigo. Por todos os dias que eu ainda quero passar ao seu lado. Por um futuro que mesmo depois de todo esse tempo eu não desisti de ver na gente. Esse eu fiz pra te relembrar de pequenas coisas que me fazem amar você. Não vou te enviar esse texto de aniversário, seria boiola demais né? E eu já sou muito clichê. Talvez um dia você leia esse. Esse eu fiz pro nosso amor.

30/12/2022

Como diria o Jão:

“sendo essa sobre o nosso amor há também de ser do dia em que cê foi embora"

Achei esse aqui perdido hoje e fui tombada.

~Gabby L.R~