Os dias tem sido cada vez mais difíceis de sobreviver. Eu sinto que todo o mundo segue o fluxo de sua própria existência e eu continuo parada no mesmo lugar, não importa o quanto eu tente me mover.

A natureza segue seu caminho, as pessoas seguem seu caminho, os animais seguem seu caminho, e no fim das contas todos eles parecem saber exatamente pra onde ir... Talvez o problema, de fato, não seja não conseguir me mover. Seja estar andando em círculos.

Estou com a mesma sensação que eu tinha quando estava no ensino médio. De que ia ficar presa em casa pro resto da vida porque não tinha competência pra sair de lá. Aquela maldita sensação de ver todos os dias os mesmos rostos de pessoas que eu não suportava mais ver nem a sombra.

Desde lá algumas coisas mudaram, parecia por um tempo que as coisas estavam melhorando e de repente eu caí nesse limbo de novo. Novamente cansada de tudo e todo mundo e sem lugar pra ir. Sinto que nunca vou sair de onde eu moro agora e que não tenho capacidade nenhuma pra ir além do que eu sou no momento. 

E isso significa que eu nunca vou passar de um grande NADA. 

Eu fico simplesmente exasperada com a falta de possibilidades que o presente me apresenta. Quero mudança, quero sair daqui e conhecer pessoas novas. Culturas novas. Eu sei que pode parecer besta, mas morar em cidade pequena me deixa claustrofóbica. Parece que é tudo pequeno demais pra mim. 

Fico numa sensação constante de que eu só quero morrer o tempo todo porque nada cativa de fato a minha existência. É tudo TÃO chato e desinteressante que eu não sinto mais nada além de um vazio gigante me engolindo.

~Gabby L.R~