Se reconstruir é uma piada. Eu sei. Você sabe. Somos como papel rasgado ou pedaços quebrados de vidro. Não dá pra simplesmente reconstruir e deixar igual antes.

Mesmo assim mergulho nessa ilusão colossal e clichê na qual todo ser humano vai se colocar em algum momento. Estou tentando me remontar aos poucos e na maior parte dos dias a vontade é de usar a racionalidade e jogar todo meu "progresso" pro alto. Entre aspas mesmo porque não existe progresso real e sim uma minúscula sensação de vitória momentânea. 

Hoje foi um dia excepcionalmente ruim onde tudo que eu queria era a alienação de ter um colo onde descansar e chorar. Aí eu lembrei que parte de ser quebrada é não estar conectada a coisa nenhuma e a ninguém. Eu não tenho pra onde voltar.

Sinto muitas coisas mudando ao mesmo tempo. Sinto que estou caminhando pra um futuro desconhecido que tem possibilidade de ser bom. Sinto que me encontrei de novo. O problema é que sou uma estranha pra mim mesma agora e eu não sei se gosto do que eu estou vendo. Não sei se eu de fato reconheço todas essas peças como minhas.

Se reconstruir é utópico porque não tem como fazer isso com algo que nem existe mais. De certa forma mal sobraram fragmentos. A reconstrução é só um quebra cabeças faltando peças, e sempre vai faltar alguma.

~Gabby L.R~