Não sinto tua falta.

Não sinto falta do teu cheiro, porque nem me lembro qual era.

Não sinto falta da sua voz e não tenho nenhum registro dela. 

Não sinto mais falta de tudo o que você foi porque não sei mais diferenciar realidade de fantasia e é bom presumir que você não existe.

Um tempo atrás meu sentimento era nojo e desprezo, mas a sua insignificância atual te levou pra um lugar dentro de mim em que você não é relevante nem pra sentimentos negativos.

Eu poderia muito bem colocar a culpa na minha crise atual, nos últimos surtos ou na medicação que deixou apática, mas daí eu estaria procurando um significado onde não tem e procurando agentes causadores do seu apagamento. E eles não existem, foi apenas um ciclo natural.

E isso é muito bom.

É leve. É menos peso. Menos gente pra me importar.

~Gabby L.R~